Wednesday, August 26, 2009

Número 3 e. peale jalkat kirjutame lühidalt

COMO VIVER EM PORTUGAL, NA COVILHÃ E COM OS PORTUGUESES?

Em Portugal. Em Portugal eu gosto de viver. Portugal é uma grande terra. Muito sol, mar e pessoas simpáticas. Eu gosto da cultura. Especialmente da música e do desporto (futebol). Eu gosto de ver futebol. Eu gosto de concertos da música também e acho que é uma música muito fascinante e melodiosa.

Eu quero conhecer a cultura de Portugal e viajar em Portugal. Eu vou visitar Aveiro no próximo mês com os meus amigos. Eu espero isso muito.

Na Covilhã. Na Covilhã eu gosto de viver. A Covilhã é uma cidade pequena, mas agradável e montanhosa. À tarde e de manhã está muito solarenga e à noite o Céu tem muitas estrelas. Eu gosto muito de estrelas.

Viver com os Portugueses. Os portugueses são muito simpáticos e comunicativos. Geralmente eles têm cabelo castanho e olhos castanhos. Acho que é muito bonito.

***

Em Portugal eu gosto muito de viver mas eu tenho saudades dos meus amigos, família e cão.

Mari

No comments:

Post a Comment