Monday, August 10, 2009

Número 1 e. esimene päris oma artikkel

Olá, chamo-me Mari, sou da Estónia. Sou estudante, eu estudo engenharia têxtil na Universidade da Beira Interior. Eu tenho vinte e um anos. Eu moro na Covilhã na residência.
Eu estou na Covilhã com minha amiga Kaija. Ela é também estudante na UBI.

Eu gosto do tempo de Portugal. Eu gosto do sol e a Covilhã é agradável, particularmente à noite. A Covilhã é boa, calma, pequena e limpa. As ruas da Covilhã são íngremes.

Eu tenho de estudar português. Na minha opinião, isto ajuda-me nos meus estudos. Isto é útil. Eu tenho aulas de português ás 9.30.



Aqui há pessoas simpáticas da Hungria, da Alemanha, da Eslovénia, do Japão, da Letónia, da Estónia, da República Checa, da Polónia, da Eslováquia, da Bélgica e da Inglaterra. Eles são estudantes.

O meu café favorito é o Soda. Eu bebo meia de leite no café e como tosta mista. Eu gosto da culinária local.

Eu estou feliz por estar aqui!

Mari

No comments:

Post a Comment